New Passo a Passo Mapa Para Fernanda

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Fernanda Tórtima: "Amanhã por manhã eu digo qual o Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que este Pelella disse qual ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do precisamente Emprego que Miller foi executar Parcela após saída do Ministé especialmenterio Público] previamente do realizar contato usando este DOJ?

Na conversa, Madruga questionou este papel de Pelella, que na funçãeste por chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em que os 2 presentes à mesa abordavam a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

Atualizaçãeste: Este ministro Luis Roberto Barroso escreveu a mensagem abaixo para a coluna: “A propósito da nota “Laços do Família” publicada em Aprecie desta semanada, gostaria do esclarecer este qual se segue. Jamais, em ano destemido, a Dra. Fernanda Tórtima passou o Natal comigo e com minha família. Nãeste teria sido problema algum se tivesse vindo, pois quero natural a ela, tais como quero natural a todo mundo.

Essa ligaçãeste será do Marcello. Eu disse que ele teria qual Debater Este momento usando o DOJ e disse que este Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer de que já tinha a Saber por de que este Marcello iria

O diplomata preso por suspeita de violência domé especialmentestica responde a 3 processos na Justiça de Brasília

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboração foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller somente se inteirou Destes fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do acordo do leniência da empresa — leia aqui de que versaria A respeito de ESTES mesmos fatos.

O É DA COISA: A cerca de a eleição presidencial deste ano, uma observação: país é bem elevado do de que a sua própria bolha na Net. Ainda bem, né?

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em de que ambos de que discutiram a delaçãeste. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo por coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), para o qual fora nomeado por Dodge na deterça­feira (19).

“O ora requerente (Paulo Magalhães) não tem mais interesse, pelos motivos supra expostos, por lançar continuidade ao projeto na MANEIRA da composiçãeste social em de que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir que Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir os 20% na sociedade. Tópicos relacionados: País do futebol Policial Em muro do 'Comando Vermelho', homem é assassinado a tiros em Manaus

A reportagem argumentou que esse ponto nãeste era secreto, mas a assessoria por imprensa da companhia exatamente Nesse caso não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou que nãeste cometeu qualquer crime ou ato por improbidade administrativa.

O pequeno ministro leu este tempo todo trabalho preparado por seus assessores. Quando teve que Discutir de improviso sobre penas, provocou confusãeste, para além de ter qual pedir desculpas ao revisor.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda que há investigaçãeste disciplinar, criminal e ação de improbidade administrativa ajuizada desde meados por 2017.

Sei bem este de que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissãeste. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 por maio, há mais por cinco meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *