5 elementos essenciais para Fernanda

De modo a constrangimento generalizado, na sequência do tua fala, Gilmar exigiu qual a procuradora-global da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Ainda mais fosse preciso de modo a esclarecer tudo.

Aprecie teve entrada às conversas qual ESTES delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-geral da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela dos áudios (confira abaixo), ESTES 2 delatores, aparentemente isento notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência por eles nãeste serem presos após fecharem os acordos por delação premiada.

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a este Janot qual a gente tem amplamente Muito mais para contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta com o Janot e com outros por lá. Nós somos a joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e falou para o Janot: 'Janot, nós já temos este pessoal que vai dar Lindas as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Veja, advogada qual defende a JBS] surtou [utilizando a hipotese do a delaçãeste atingir o STF]. Surtou por quê? Porque entendeu de que somos muito Ainda mais e podemos demasiado Muito mais. E aí até a Fernanda perdeu o controle.

Em um Destes pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo dia 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, provavelmente, segundo este Ministfoirio Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Este pedido foi feito, de acordo utilizando a Procuradoria, "após divulgaçãeste de reportagem da Folha por S.Paulo, com a finalidade por evitar ilações impróprias e indevidas". A reportagem confirmou a identidade de Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações sobre o encontro.

ESTES delatores também analisam de que, ao decidirem delatar, têm por “ser a tampa do caixão” na política brasileira.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. Este que aconteceu foi de que nãeste houve tempo de modo a finalizar declaração oficial os negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter o convénio ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Veja: apenas 2 advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas do anexos, organização por centenas de papelada, análise por planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Parece bastante óbvio de que este movimento em caso do corrupçãeste seria o inverso. E tanto a questãeste do estabelecimento do início do relacionamento profissional com este Miller era tratada usando naturalidade qual foi mencionada em reuniãeste na PGR já pelo começo de março. 

Este Bastante problema em começar a usar macros para Excel é que a maioria Destes utilizadores de Excel nãeste tem saber do programaçãeste.

É uma óptima oportunidade da criança ficar bem próxima DE aves tropicais no seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem passar a mãeste e lançar mamadeiras de modo a os filhotes do alguns animais e entrar na jaula Destes cangurus!

No seu currículo, ele diz algo como “Proficiente no Microsoft Word e pelo Excel”? Era uma vez este meu fez. Fiz uma parte pelo setor financeiro, passei bastante tempo pintando as caixas e fazendo planilhas de que pareciam boas em uma impressão. Eu até me intrometia no bar do equações às vezes – eu basicamente pensava qual estava pelo fim.

Fernanda Tórtima — A partir de este fim do 2016 ele já vinha dizendo que desejava deixar este MPF. Embora eu soubesse de que ele estava conversando com alguns escritórios, e praticamente decidido a aceitar a proposta do TRW, sugeri qual ele considerasse a opção de ficar à frente do compliance

Na ânsia por criar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *